Marketing


Marketing do Evento

Um dos itens mais importantes na programação da Decor Kids 2013 é sua divulgação. A agência de publicidade Comunic-Ação Propaganda é a responsável pela estratégia de marketing do evento.
Nossa campanha irá ser em cima de um sorteio, a pessoa  que fechar contrato com  ao menos um dos fornecedores irá concorrer a uma viagem a Disney (mãe e filho) no final do evento.

Projeto do evento

O espaço que vamos utilizar (120,64m²), iremos montar um castelo, por retratar um  mundo de fantasia que as crianças adoram.  E acompanha a ação promocional do evento que sorteia uma viagem a Disney para a mãe e seu filho.


Onde será divulgado?

Mídias:

     -  3 outdoor em locais nobre da cidade, ação promocional nos sinais da parte nobre da cidade, redes sociais, blog do evento, jovem pan , comunicação interno (banner aéreo da praça de eventos, 2 displays de mall e adesivo nas portas de elevador) no shopping Riomar durante o evento e o guia do evento que irá composto com todos os contatos dos profissionais do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário