Marketing do Evento
Um dos itens mais importantes na programação da Decor Kids 2013 é sua divulgação. A agência de publicidade Comunic-Ação Propaganda é a responsável pela estratégia de marketing do evento.
Nossa campanha irá ser em cima de um sorteio, a pessoa que fechar contrato com ao menos um dos fornecedores irá concorrer a uma viagem a Disney (mãe e filho) no final do evento.
Projeto do evento
O espaço que vamos utilizar (120,64m²), iremos montar um castelo, por retratar um mundo de fantasia que as crianças adoram. E acompanha a ação promocional do evento que sorteia uma viagem a Disney para a mãe e seu filho.
Onde será divulgado?
Mídias:
- 3 outdoor em locais nobre da cidade, ação promocional nos sinais da parte nobre da cidade, redes sociais, blog do evento, jovem pan , comunicação interno (banner aéreo da praça de eventos, 2 displays de mall e adesivo nas portas de elevador) no shopping Riomar durante o evento e o guia do evento que irá composto com todos os contatos dos profissionais do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário